[27] 3754 2044
icep@institutoicep.com.br

Acessar o Web MailÁrea Administrativa
Notícias ICEP
PROMOÇÃO “ICEP INDIQUE E GANH...

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “ICEP INDIQUE E GANHE!” • A promoção será ...

continuar lendo

Mec prorroga inscrições do Ene...

O MEC (Ministério da Educação) prorrogou as inscrições para o Enem (Exame N...

continuar lendo

Divulgada nova data de realiza...

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2010 tem nova data de ...

continuar lendo

ver todas as notícias

ICEP - Institucional

O ICEP é uma empresa de consultoria e assessoria que atua em diversos municípios do estado do Espírito Santo, Minas Gerais e Sul da Bahia, promovendo o acesso a cursos de pós-graduação lato-sensu, formação pedagógica , aproveitamento de estudos e atualização profissional nas mais diversas áreas de atuação.

O ICEP também presta serviços de consultoria e assessoria junto à instituições de Ensino Superior e Educação Básica, através de capacitações, cursos, treinamentos e aperfeiçoamento profissional.


Missão

O ICEP, através do seu projeto educacional, tem como missão contribuir para a formação de profissionais inovadores, líderes do seu próprio aprendizado, considerando as atuais exigências do mercado de trabalho assim como valores sociais fundamentados na liberdade, na justiça e na solidariedade.


Histórico

A história do ICEP começou em setembro de 2007, a partir da iniciativa da professora Alessandra Alves de Souza Campos, pedagoga, mestre em educação, nascida e domiciliada neste município de Montanha.

O ICEP, iniciou suas atividades ofertando 05 cursos de especialização na área educacional e atualmente oferece mais de 30 cursos de pós-graduação em várias áreas: educação, saúde, gestão e direito, além de programas de formação pedagógica, complementação pedagógica e cursos livres diversos.

Neste curto espaço de tempo o instituto já atendeu mais de 800 alunos, das mais diversas áreas, tendo em vista as necessidades locais do mercado de trabalho e as expectativas pessoais e profissionais da região, se tornando assim um marco na história educacional deste município, já que a partir desta data, Montanha passou a contribuir para a formação de vários profissionais locais, evitando assim que essa população necessite realizar as dispendiosas viagens para estudar em cidades vizinhas, prática comum no passado de educadores, advogados e outros profissionais mais antigos da região. Para a comunidade local, em especial aquela de menor poder aquisitivo, isso significou oportunidade ímpar de formação profissional e intelectual em uma instituição que oferta serviço de qualidade, totalmente legalizada e de baixo custo financeiro. A instituição se sente honrada por essa importante contribuição social e histórica neste município.

© ICEP - Instituto Capixaba de Estudos e Pesquisas • Avenida Antonio Paulino, n° 752, Centro, Montanha/ES
Apareça com a Arte&Copy!